CHECKLIST

Gabriel Bento Picholari

Gabriel Bento Picholari Publicado 14/02/2022 

galera se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato, antes de conhecer o andre eu so pensava em opera e fazer grana, q operando eu ia aprender com o tempo.... hoje ja estou em busca de desenvolver a consistencia no mercaado da maneira certa, soq eu ainda tenho muitas duvidas... eu estou tentando montar um tradsystem, um checkliste e diario de trade, soq parece tudo a mesma coisa. eu fiz um checkliste que ta mais pra diario de trade, ta ate q bem completinho. antes eu estava utilizando o checklist pronto do ogro, mas n estava sentindo q estava ajudando, parecia q faltava alguma coisa, e tinha coisas que eu n entendia, entao decidi montar o meu de acordo com o checklist antigo. vou envar a foto. ele esta no exel e cada celula tem  uma coluna, vc clica na seta e vc tem uma lista de coisas pra colocar na celula de acordo com o trade que vc faz... Minha duvida é, eu estou no caminho certo, oq eu tenho que mudar ou acrescentar. no excel tenho so essa imagem, copio e colo ela pronta no word e explico como foi o trade e coloco a foto do trade