Por que minha regra de coloração fica diferente?

André Bonatte

André Bonatte Publicado 30/06/2021 

Olá, precisa da ajuda de vocês! Estou criando uma regra de coloração do Tabajara onde os candles são pintados apenas quando, tanto a média de 20 quanto a de 8 confirmam a tendência (Verde e Vermelho, assim como o padrão) nos timeframe de 5 minutos. Mas quando eu crio a regra de coloração pelo editor de estratégias ou pelo caminho "criar regra de coloração", invés de ficar verde, fica verde meio clarinho (estou usando o verde normal, não o limão) como se tivesse mistura o branco com o verde, e quando ficar vermelho, fica escuro, como se estivesse misturando a cor com o preto (no caso, as cores padrão dos candles branco/preto)

Segue algumas imagens para verem a diferença, gostaria de saber como vcs criam aquelas estratégias de coloração com a cor certa (eu uso elas, apenas quero fazer a alteração incluindo a média de 8 como validação)

Aqui é o padrão como todos conhecem:

Aqui é quando eu crio a regra:

Percebam a diferença na tonalidade, pode parecer bobagem pra muitas, mas pra mim dá uma diferença boa, tendo em vista que sou acostumado com a cor a algum tempo.

Vou enviar o código que estou usando também, mas lembrando que tanto pelo código, quanto pelo caminho de criação de regra de coloração o problema persiste

begin

Se (Fechamento > Fechamento[1]) e

(Fechamento > Media(20,Close)) e 

(Media(20, Close) > Media(20, Close)[1]) e

(Fechamento > Media(8,Close)) e 

(Media(8, Close) > Media(8, Close)[1]) então

PaintBar(clVerde)

Senão  Se (Fechamento < Fechamento[1]) e

(Fechamento < Media(20,Close)) e 

(Media(20, Close) < Media(20, Close)[1]) e 

(Fechamento < Media(8,Close)) e 

(Media(8, Close) < Media(8, Close)[1]) então