Corretora Day Trade

DANILO EDUARDO NOGUEIRA VEIGA

DANILO EDUARDO NOGUEIRA VEIGA Publicado 20/12/2020 

Boa noite, 

Espero que todos estejam bem neste final de ano apesar dos apesares.

Eu queria uma sugestão de corretora para operar todos os tipos de ativos, criptomoedas, Pares de moedas, Indices entre outros...

Meu operacional varia entre 5 min, 15 min e 60 min.. comecei a operar em Outubro, e como todo novato em mercado de ações sempre quebra a banca, estou vendo todos os vídeos do Ogro, e queria parabenizar pela didática, e pode ter certeza que irei comprar o curso do mesmo e dos outros presentes no site dele para me aprofundar mais e mais do mercado..

Bom, chega de balela e vamos ao interesse, tudo bem, a maioria vai me crucificar por eu estar operando na IQ Option e Olymp Trade, por isso mesmo eu vim a esse fórum para que minha dúvida fosse sanada.

Pesquisei entre outras operadoras como RoboForex, XM e entre outras.. gosto de fazer alavancagem entre 300/500/1000... 

Operei Binária, porém todos sabem que nem sempre é a mil maravilhas como todos dizem, e parti para o forex, gostaria de sugestão de corretoras, se puderem me indicar alguma ao qual pode se confiar, ficarei grato...

Saúde a todos, o restante corremos atrás...

Abraços