URGENTE!!!!!!!!!!!!! Trancamento de matrícula!!!! URGENTEEEEEEEEEEE!!

Gabriel Otávio Costa Ferreira

Gabriel Otávio Costa Ferreira Publicado 18/12/2020 

Boa noite!!! Estou com uma dúvida e, por favor, não leiam em tom passivo agressivo o que vou escrever, estou realmente levantando um questionamento sobre o funcionamento do Projeto. 

Comprei o plano trimestral durante o meio do ano pois minha faculdade estava com as aulas paradas e poderia acompanhar o dia a dia na sala com os mestres Zé e André e foi além do que eu esperava, muito boas mesmo as aulas diárias e o clima todo de aprendizado. Enfim, minhas aulas voltaram e estavam sendo on line e muitos professores utilizam o zoom como plataforma de ensino e pedi para trancar, ok foi trancada a matrícula, acabou o semestre reduzido e eu teria duas semanas de férias livre e pedi para voltar a poder assistir as aulas normalmente, e minha matrícula foi liberada. Porém, as duas semanas se passaram e eu não tenho condições enquanto as aulas forem on line de conciliar por uma questão de logística e meu cadastro no zoom estar sendo usado, além de que estou em processo de mudança de residência que vai durar até meados de janeiro. Pedi para trancar a matrícula novamente pois não poderia utilizar o serviço e minha resposta foi que só era possível realizar uma vez o trancamento, sem aviso prévio nenhum e sem base nenhuma, na minha opinião. Minha queixa é a falta de aviso e também de consideração, poxa, sinceramente o dinheiro é suado, trabalhado e principalmente nesse ano de 2020 ta foda pra caralho pra todo mundo, minha família passou por poucas e boas esse ano e o André sempre demonstrou a maior empatia do mundo e sabe o quanto todo mundo  ta aqui pra melhorar de vida e buscar o melhor pra si e por seus!!! Eu não sei se é por falta de mecanismos o site de vcs não permite que vcs tranquem duas cezes a mesma matrícula ou sei lá, só queria uma explicação pq fui completamente ignorado quando tentei contato novamente e meus dias estão passando e eu não podendo acompanhar a sala. VEJA BEM, EU NÃO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!! Estou muito satisfeto com o serviço que comprei, só quero poder usa-lo. Procurei por contrato ou por alguma cláusula expecificando que nao poderia trancar mais de uma vez, só quero uma explicação e na melhor das possibilidades se for possível trancar novamente meu cadastro, fico muito grato!!!