ANALISE DE MERCADO 15/10

Marcus Viana

Marcus Viana Publicado 15/10/2020 

Olá a todos,

Bom estava eu acompanhando o mercado e como estou começando os estudos me deparei com a seguinte movimentação,

o gap de baixa, com essa formação de triangulo ascendente rompendo em direção contraria me deixou com muitas duvidas e não realizei a operação, visto tbm que durante a formação da figura o volume estava quase sempre a cima da mma20, e logo a pois isso o mercado faz essa regressão a MM20 porém novamente não realizei a entrada visto que a MMA200 estava próxima.

logo a pois isso o mercado faz o seguinte movimento.

arma um pivot de alta, com confirmação do volume e fechamento de vela, com isso deixa um espaço para efetuarmos a entrada no PABLITO, (meu stop nesse caso estaria muito caro visto que daria 400 pontos, e eu opero apenas 1 contrato, não tenho como reduzir pela metade KKKK, então pensei na hipótese em colocar o stop na vela de confirmação do rompimento do pivot, estaria errado? )

mesmo assim não realizei a operação por continua confuso e no momento só tinha em vista o stop técnico e estava muito caro para mim, e o preço estava junto a MMA200.

fiz minha projeção de FIBO no PIVOT conforme a imagem abaixo.

continuei observando o movimento e avistei a seguinte figura.

só que... o movimento na hora me fez esse movimento e fiquei em duvidas se a minha analise estava certa sobre o mercado, ou se eu me equivoquei e o preço na verdade estava derivando para assim dar uma possível queda.

avaliem minha analise e por favor me ajudem...