tabajara + dave landry

Matheus Oliveira Monteiro

Matheus Oliveira Monteiro Publicado 06/10/2020 

Fala Pessoal boa noite , venho aqui compartilhar meu operacional com vocês com o intuito de ajudar! Vamos lá...

Layout 1: mm20exp , mm200arit , volume , regra de coloração tabajara + dave landry e 60min pra auxiliar na tendencia maior.

Layout 2: mm9exp ,mm20exp ,mm66exp, mm200arit , volume , regra de coloração tabajara + dave landry e 60min pra auxiliar na tendencia maior.

Determino minha entrada com base nas analises de tendencia, medias e volume!  priorizando teoria de dow e mm20exp..., logo apos ver a tendencia espera se uma regreção e media com queda de volume e um rompimento apos deixar algum candle com coloração do dave landry (azul alta , rosa baixa)

Lembrete: não utilizo o setup dave landry apenas me auxilia... uso sempre stops tecnicos e alvos de fibo

Gosto dessa regra pois ela facilita a visualização de barras de rejeição que se em regiões importantes podem acabar sendo o fundo... muito bom em bandeiras simples e curtas... que podem acabar batendo com um 9.2 ou 9.3 do palexLayout 1 acima! somente com o classico + a regra de coloração

Layout 2 acima ! com todas as medias e regra de coloração!

Abaixo segue a print da regra de coloração para vocês, espero ajudar de alguma forma esse é meu operacional!