Pullback pequeno em canal grande

Bruno Martins do Carmo

Bruno Martins do Carmo Publicado 24/09/2020 

Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre a validade de uma operação que fiz no WIN na sessão de hoje. O preço tinha rompido um grande canal de alta, que representava uma bandeira de baixa no time-frame de 60 minutos. Identifiquei um pullback bem pequeno, o  qual podia ser melhor visto nos 2 minutos. Ao deixar um pequeno candle vermelho de indefinição, quase uma estrela cadente, deixei uma ordem na mínima, que logo a seguir foi acionada. Era um stop muito barato, de apenas 165 pontos. O interessante é que o preço fazia pullback também na linha d'água e na média de 9 descendente. Entrei vendido e após uma acelerada inicial, o preço deixou um martelo e outros candles com sombras. Minha expectativa era que o preço caísse direto, mas o que vi foi um comportamento muito volátil, com muitas sombras. Não aguentei e zerei a posição, saindo com apenas 45 pontos de gain. Por fim, depois de muita briga, o preço chegou no meu alvo previamente traçado. Se tivesse segurado o trade, teria me rendido 615 pontos de gain. Vocês acham que eu fiz uma boa entrada? Qual sua opinião?