Operação contra o tradesystem (27/08/2020) - Analisem.

Bruno Martins do Carmo

Bruno Martins do Carmo Publicado 29/08/2020 

Galera, por gentileza, analisem esse trade que eu fiz no WINV20 contra o tabajara em 27/08/2020. O preço tinha subido até uma importante zona de resistência, onde passou a consolidar e formou um pequeno retângulo.  O ponto também era importante por ser alvo de 100% do pivozinho de alta intraday e por passar a média de 200 descendente. No gráfico de 60 minutos podia-se verificar que o preço se segurava na média de 20 inclinada para baixo. Diante desse contexto, eu não hesitei em abrir uma ordem de venda quando o retângulo foi rompido para baixo com uma barra elefante, mesmo que eu estivesse em cima da VWAP e com a média de 20 subindo. Me senti mais confiante ainda quando o candle seguinte subiu para fazer pullback e deixou uma bonita estrela cadente. Senti que eu estava certo em minha análise. Minha intenção era segurar o trade até a projeção de 61,8% do pivot de baixa, contudo, alfacei no meio do caminho. Mesmo assim, saí com 885 pontos de gain. Credito o sucesso dessa operação à dedicação com que faço meus diários, pois no dia 04 deste mesmo mês surgiu uma operação análoga à esta mas, naquela ocasião, acabei hesitando e não peguei a forte queda subsequente. O que vocês acham, alguém mais pegou esta venda?