TRADER SÉRIO INICIANTE

Ivan Bueno Godoy

Ivan Bueno Godoy Publicado 10/08/2020 

Bom dia Pessoal.

Sou o Ivan e estou iniciando minha jornada, tenho uma família com esposa e por enquanto dois cachorros, tenho 27 anos e estou envolvido com o mercado financeiro e day trade desde Abril deste ano (2020), gostaria de ter pesquisado mais e encontrado o André Machado antes, pois acredito que eu estaria bem mais preparado hoje. Eu tinha desistido do mercado financeiro por motivos de cair na lábia de vendedores de cursos, perdi um dinheiro que não podia, e em um fatídico dia, me deparo com o André, fui pesquisar, estudar quem era, maratonei boa parte dos vídeos no youtube (que por sinal é MUITO, mas MUITO mais completo que o dinheiro que eu gastei sem poder em um curso aí), e ele acendeu novamente a chama do viver do mercado financeiro, da possibilidade de eu dar uma vida boa para minha família, me inspirei MUITO na história do André, família linda, e eu me vejo assim daqui a alguns anos, vi que não é fácil, não é rápido, mas como eu quero, eu vou conseguir, vou chegar lá.

Quero fazer tudo certo, consegui comprar dois livros essa semana sobre análise técnica e candles, não estou embarcando nessa apenas para uma aventura, na ilusão de dinheiro fácil e rápido, estou mergulhando de cabeça pois é do mercado financeiro que vou viver, tirar o sustento para minha família, não sou trader amador, sou trader profissional iniciante.

Tenho operado quase todos os dias, e estudado todos os dias, minha meta é me tornar um trader profissional para poder compartilhar o tempo com minha família, para poder acompanhar cada passo do meu futuro filho ou filha, poder ser um pai presente, ser um marido presente, e poder desfrutar do tempo com minha família.

Hoje eu não penso no dinheiro, penso em operar bem, saber o que eu estou fazendo, como estou fazendo e porque estou fazendo. Trabalho das 8h00min às 18h00min, ou seja, meu tempo para operar é apenas entre 12h30min e 13h00min. Exceção quando eu consigo logar remotamente no meu computador e operar durante o pregão, mas acredito que não consiga me concentrar e analisar direito pois tenho sempre que ficar cuidando do escritório para não ganhar advertência ou até ser demitido.

Consigo operar, mas quero me aprofundar mais, quero aprender mais, quero saber o porque eu entrei, quero saber o que o mercado está tentando me dizer, não quero adivinhar, quero operar com maestria, quero operar bem, viver do mercado, dar uma condição boa para minha família, ter qualidade de vida, segurança, conforto.

Se alguém tiver recomendações, indicações, conselhos, ou se até o próprio Ogro ver esse depoimento, meu telefone é (44) 9 9704 2816

ivansccpgodoy@gmail.com

Qualquer troca de informações é muito bem vinda, não conheço nenhum trader para conversar, trocar informações, li em um livro que nós temos que ficar próximos de pessoas que estão na mesma caminhada que a nossa. A psicologia nos fala que tudo o que nós focamos, acaba se expandindo, e eu estou focado em viver do mercado financeiro, sou parte dos 10%, como disse lá em cima, estou iniciando e necessito de toda ajuda, mas sou parte dos 10%.

Li em um livro também que sozinho nós conseguimos chegar longe, mas com ajuda, o horizonte de possibilidades é infinito.

Quero poder conversar sobre trade, sobre o que eu aprendi estudando, quero poder ter um círculo de amizade que me faça estudar mais, buscar mais, conhecer mais.

Quero estar rodeado de traders.