FOREX

Igor Rodrigues Marani

Igor Rodrigues Marani Publicado 23/06/2020 

Olá! Acompanho o Ogro á mais de 2 anos...estudei tudo que ele passou(praticamente tudo, pq é coisa pra caramba!) e já dominei bem a técnica de projeção de fibonacci + analise técnica, etc.. Esta semana, aproveitando a quarentena e o mercado fechado, acabei entrando no FOREX pra ver como era. Primeira impressão: É lento pra caramba...diferentemente da b3, as coisas no forex parecem passar em câmera lenta... mas outra coisa que simplesmente me tirou do sério é que a MAIORIA das projeções de fibo FALHAM!!! sim, é ridículo! nem eu acredito!  Vim aqui buscar socorro para esta dúvida cruel: o trade system do ogro não funciona no forex? alguém sabe explicar? testei os principais pares de 1m,5m,15m,60m e 1h... uma enorme decepção :/ 

alguém pode me explicar porque no indice e dolar é tudo lindo e quase sempre funciona e no forex nada funciona? o que funciona nele? mds, perdi meu sono a 2 dias já com essa dúvida me corroendo kkkkkk sugestões, pensamentos, comentarios, qlqr coisa que ajude a esclarecer esse mistério das moedas!