PLANILHA ALOCAÇÃO GRADUAL DE CONTRATOS - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - Aula Planejamento dia 29/05 e Mapa Mental 31/07

Davi Andreuzzi Junior

Davi Andreuzzi Junior Publicado 02/06/2020 

Boa Noite Pessoal!

Depois de assistir a gravação da aula de sexta, 29/05, me empolguei em desenvolver uma planilha de evolução no trade para mim.
(Complemento também da aula de Mapa mental, 31/07)

O resultado foi que a partir de R$1.000,00, conforme sugere nosso professor, consigo estimar um resultado no 1º ano de  R$88.800,00.
E mantendo a estratégia, ao final do 2º ano o resultado estimado é de R$ 298.600,00.
Isso considerando 52 semanas no ano, com 04 semanas de folga (férias).

Planilha de alocação gradual de contratos - Planejamento estratégico.xlsx

A primeira semana começa com 1 contrato de WIND e no final do 1º ano são 06 contratos.
O 2º ano começo com 07 contratos de WIND e termina com 12 contratos.

No primeiro mês, assumo o risco de perder 30% do capital
Ao final do primeiro ano com o capital acumulado, esse risco cai para 11%
E ao final do segundo ano, o risco fica em 6%.

Como nem tudo são flores, isso aconteceria se eu conseguir fechar todos os meses dentro da meta.
Conforme a meta mensal não for atingida, eu devo repetir a estratégia até atingir o resultado esperado.

Um breve histórico, estou há 06 meses no projeto sem resultados consistentes e essa aula de planejamento me deu novas perspectivas e esperança. Trabalhando para a partir de agora seguir rigorosamente esse plano.

*** Após falhar uma vez,
Estou indo para a segunda tentativa de seguir esse plano, começando agora em Setembro/2020 ***

Grato,
Abraço e boa sorte aos amigos do P10%.